quarta-feira, junho 11, 2014

Geo antonelli

Parceria com a loja yess.laranjeirasserra ,olha meninas que e nossa nova parceria aqui no blog a loja Yess Cosmetics,uma loja super fofa achei ela no facebook la você encontra muitas coisas maravilhosas eu tava loca atrás do Geo antonelli não encontrava em site nenhum e loja nenhuma ,dai vi eles no face com a foto do Frio na Barriga na hora me deu um Frio na Barriga eu penseii não acredito achei tão perto de mim e eu caçando tão longe rsrs...mas em fim eles são maravilhosos pode comprar e garantido que as coisas são maravilhosas

Essas são as cores fofissimas envia para nosso Blog Frio na Barriga Aflição e Liberdade amuuuu todos os 3 são perfects ;) bjks minhas fofonetes não deixem de vizitar essa loja você não ira se arrepender eu ja to 3 lista de esmaltes ja comprei 2 vezes comprei primeiro 3 agora comprei 5 ,e comprarei mas  kkkkkkkkkk corre e garanta ja o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos Graci ♥♥