quarta-feira, outubro 05, 2011


PINCEL KABUKI!!!

PINCEL KABUKI é feito de cerdas naturais, é um pincel “denso”, suas cerdas são médias e muito juntas… ou seja, o pincel é bem compacto.
Isso significa que ele pega prá valer produto nas cerdas! Por isso beee, se quer colocar pouco produto na cara, ele não é uma opção, tá?
A ponta dele pode ser arredondada, flat (como o branco) ou até mais chanfrada (não achei fóta, tá? Reláátcha). A diferença? Somente ângulo de aplicação.
Todo jeitão de aplicação dele é com MOVIMENTOS CIRCULARES bem feitos, caprichados, sem lenga-lenga. Tem que ter confiaça, fé e coragem, amiga! Vai… vai com fé!
Para o quê ele é bom?
- Ele pode ser usado com bases líquidas mais densas ou as tipo muito matificantes (que secam mais rápido na pele) porque pega logo mais produto e começa a dar acabamento, de novo… com MOVIMENTOS CIRCULARES.
Para esse truque, deve colocar a base antes em um CD e depois pegá-la com o pincel, tá?
- Para aplicar pancake e produtos de efeitos de teatro na pele, como pancakes que deixam a pele preta, marrom, azul, branca… Já que ele pega muito produto, ele espalha bem e vai dando acabamento em seguida. 
Nesse caso, o pincel deve estar molhado (geralmente, dependendo do tipo de produto que estará usando).
- Para aplicar base mineral dando cobertura média. Sabe quando você quer uma cobertura maior com a sua base mineral (de um jeito mais rápido)? O kabuki é o melhor para aplicar no rosto!!!
- Se você quer dar acabamento na pele depois da base (em qualquer make), passa o kabuki limpo (e seco) na pele. Ele tira o excesso de make da pele, dá aquela “polida” básica!
Carregou no blush? Pega um téco de nada (tipo encosta rapidamente) de pó compacto e passa em movimentos circulares em cima da região. ;-)
No que deve tomar cuidado ou no que ele não é bom:
Se quiser aplicar pó. Para você dar excesso no rosto é 1, 2, 3!!! Daí você já sabe, né? Marca as linhas, vira uma papa com a oleosidade, acumula nas dobrinhas… uó! Com pó solto então… esquece!
- Para aplicar blush e iluminador. Também… para você escorregar no excesso é assim incrível! Não aconselho!
- Aplicar base muito cremosa. Fica meio difícil de espalhar… o acabamento não fica uniforme.
É um pincel que precisa morrer para ter na maleta?
Não acho. Acho que ele acrescenta bem no material. Tipo, seria a segunda etapa de compra.
Já comprou todos os pincéis principais de make? Daí você parte para um kabuki. Acho assim.
Pelo menos agora você não estranha mais ao ver esse cotoco por aí para vender, né????
Arrasô!!!
Bêzo 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos Graci ♥♥