terça-feira, outubro 04, 2011




Olá meninas, não é nenhuma novidade que diversas marcas que já mais pensamos em fabricar esmaltes, estão investindo pesado em diversas coleções e cores para atender a demanda do mercado afinal nunca os esmaltes estiveram tanto em alta como em 2011. As cores aparecem para suprir todos os gostos e hoje em dia podemos encontrar até esmaltes tecnológicos.
Os esmaltes possuem em sua fórmula vitaminas e uma camada extra de silicone, que alisa a superfície, evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis, o produto ainda conta com alta fixação e segundo a marca tem ótima durabilidade.
A marca de calçados e bolsas Via Uno não ficou de fora desta moda e lançou recentemente a sua mini-coleção de esmaltes que levam o seu nome.A coleção conta ao todo com 5 vidrinhos nas cores :
Sweet Vanilla:  amarelo/pastel bem claro;
Pink Disco:  rosa suave;
Fever Orange: laranja forte, elétrico;
Dune:  nude discreto;
Botanic Rock:  azul esverdeado;
Os esmaltes Via Uno já podem ser comprados nas lojas  da marca que estão espalhadas em todo o Brasil. Cada esmalte custa  9,90. As cores estão bonitas e com a cara do verão porém confesso que achei o preço fora da realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos Graci ♥♥