quinta-feira, setembro 08, 2011


VOCÊ CONHECE BEPANTOL OU BEPANTRIZ?
Não se sabe ao certo quem descobriu, mas fato é que os benefícios do Bepantol foram se espalhando… Alguém postou ali, alguém leu e falou pra amiga, que contou pra prima que contou pra mãe que contou pra tia que contou pra você e de repente ninguém mais vive sem Ela, a pomadinha milagrosa.
bepantol
Por isso, resolvi listar aqui todos os usos do Bepantol que eu conheço (inclusive um que descobri faz pouco tempo) pra contar pras meninas que ainda não sabem e também pra reunirmos aqui mais dicas nos comentários.
1) O primeiro uso é o mais básico: para lábios rachados! Passar uma camada à noite é certeza de lábios recuperados pela manhã.
Então faço o seguinte: empurro a cutícula com uma espatulazinha de metal (uso aquele amolecedor de cutículas da Risqué, acho bom). Depois lavo bem as mãos e passo um pouquinho da pomada nas cutículas – e todo mundo sabe como é a consistência do Bepantol, né? Primeiro ele é branco e bem grossinho, depois fica transparente e parece mais um hidratante para pele bem seca – e espero uma meia hora, até ficar absorver bem. Às vezes espero até um pouco mais, então, se alguém for fazer, nem adianta começar se tiver tipo 15 minutos… A aparência fica ótima. Aí só passo a base e o esmalte. 
2) Para quem tem pele muito seca em determinadas áreas (como pés e cotovelos) ele também funciona muito bem. Sugiro passar bastante no pé, colocar uma meia e daí ir dormir – porque Bepantol é ótimo, mas é melequento que só ele, então não passe antes de usar sandálias, por exemplo, a não ser que você queira sambar sem mover os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos Graci ♥♥